Publicado o resultado do segundo lote do edital de apoio a eventos científicos

Da Redação
Agência Pará de Notícias
Atualizado em 07/10/2014 13:13:00

Com a finalidade de promover o intercâmbio regional, nacional e internacional da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) no Pará, a Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa) divulgou o resultado do segundo lote das propostas apresentadas ao Edital n° 010/2014 de Apoio à Realização de Eventos de CT&I.

Lançada em agosto de 2014, a chamada pública é de fluxo contínuo, ou seja, outras propostas ainda poderão concorrer nas modalidades de congressos, workshops, simpósios, seminários, dentre outras, até esta quarta-feira, 8 de outubro. Os projetos devem ser submetidos com antecedência de 45 dias da realização do evento, que deverá ter como data o período compreendido entre 22 de setembro a 21 de novembro de 2014 e ter abrangência regional, nacional ou internacional.

Todas as propostas serão avaliadas na ordem de submissão eletrônica realizada no Sigfapespa (comprovante eletrônico emitido pelo sistema) e pelos requisitos apresentados no edital. A Fapespa destinou R$ 400 mil ao investimento desse edital, recursos oriundos do Programa de Disseminação da Ciência, Tecnologia e Inovação da Fundação, que integra o Plano Plurianual do Estado do Pará. O valor máximo de apoio é de 30 mil para evento internacional, 20 mil para nacional e 10 mil para evento local e regional.

O resultado do segundo lote do Edital nº 010/2014 pode ser conferido no link www.sig.fapespa.pa.gov.brMais informações sobre o certame podem ser obtidas na Diretoria Científica (Dicet) da Fapespa, pelo telefone (91) 3323-2564 ou pelo e-mail dicet@fapespa.pa.gov.br.

Simone de Campos
Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa

ASSUNTOS RELACIONADOS
LINKS IMPORTANTES

WEBMAIL AGÊNCIA •  WEBMAIL SECOM •  SGN.NET •  MIDIAIP
Site desenvolvido pela Diretoria de Comunicação Institucional da Secretaria de Estado de Comunicação - Governo do Pará.