Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VISIBILIDADE

Comenda vai homenagear mulheres cientistas em duas categorias

Por Redação - Agência PA (SECOM)
08/03/2019 22h16

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) lançou nesta sexta-feira (8), em meio às comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, a Comenda Mulher Cientista (Comci). A homenagem visa dar visibilidade a mulheres cientistas, autoras de pesquisas e iniciativas inovadoras no Pará.

Comenda vai homenagear mulheres cientistas em duas categoriasO público poderá sugerir os nomes dessas mulheres nas redes sociais da Secretaria, indicando seus feitos ou pesquisas, até o dia 19 de março. As indicações serão divididas em duas categorias: Jovens Talentos e Cientista Master.

As sugestões serão repassadas a uma comissão de mulheres representantes das instituições de ensino e pesquisa do Pará, as quais elegerão os dois nomes a serem homenageados na última semana do mês, encerrando as programações da Sectet dedicadas ao público feminino.


Serviço: O público pode encontrar a Fanpage da Sectet pelo endereço www.facebook.com.br/sectetpa e a página do Instragram buscando por @sectetpa.