Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONTRATAÇÃO

Hospital Metropolitano abre vagas para enfermeiro, nutricionista e recepcionista

Por Joab Ferreira (HRBA)
07/06/2019 15h27

Unidade é referência no tratamento de média e alta complexidades em traumas e queimados
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua (PA), abriu vagas para os cargos de enfermeira do trabalho, nutricionista de produção, recepcionista e líder do serviço de higienização e limpeza. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu "Trabalhe Conosco". Em seguida, clicar em "Conheça Nossas Vagas" e depois selecionar a vaga na qual deseja se cadastrar, no município do hospital e cadastrar seu currículo.

O candidato selecionado para a vaga de enfermeira do trabalho cumprirá os seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, na sexta-feira, das 8h às 17h. O profissional nutricionista cumprirá 180 horas mensais. Para a vaga de recpcionista, o horário de trabalho é de 13h às 19h. Para a vaga de líder do serviço de higienização e limpeza, é preciso ter o ensino médio completo.

Sobre o HMUE
Referência no tratamento de média e alta complexidades em traumas e queimados para a região Norte pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua (PA), dispõe de 198 leitos operacionais nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria, cirurgia plástica exclusivo para pacientes vítimas de queimaduras, além de leitos de UTI.

O HMUE recebe pacientes da Região Metropolitana de Belém, dos diferentes municípios do Pará e também de outros estados. Em 2018, realizou mais de meio milhão de atendimentos, entre internações, cirurgias, exames laboratoriais e por imagem, atendimentos multiprofissionais e consultas ambulatoriais.