Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PREMIAÇÃO

Internautas escolhem as 50 personalidades mais influentes do Pará em 2018-2019

Por Carol Menezes (SECOM)
18/06/2019 01h18

Diversas autoridades e personalidades do Estado do Pará, entre elas o governador Helder Barbalho, o senador Zequinha Marinho; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Daniel Santos; o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro; a secretária de cultura do Estado, Úrsula Vidal; Pádua Andrade, secretário de transportes do Pará; Abraão Benassuly, presidente da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará; Ray Tavares, presidente da Fundação ParáPaz e a cantora "Dona Onete", estão entre as "50 Personalidades Mais Influentes do Pará 2018-2019". Eles receberam o prêmio durante evento na noite de segunda-feira (17), no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. Essa é a 17ª edição da premiação que é idealizada e promovida pelo jornalista Marcelo Marques, editor-chefe da Revista Bacana.

Helder Barbalho foi o primeiro a receber o prêmio, entregue por Marcelo Marques. "Quero cumprimentar quem trabalha construindo informações e se atualizando nessa dinâmica que é a comunicação", afirmou o governador, ao agradecer ao idealizador da premiação. "É uma alegria poder ser reconhecido em meio a pessoas de tantos outros segmentos, e que fazem neste Estado suas histórias e escrevem coletivamente a História do Pará", destacou o governador, que em seguida entregou os troféus a Zequinha Marinho, Manoel Pioneiro e Daniel Santos .

A lista de 50 nomes resulta dos mais de 487 mil votos de internautas, que acessaram o portal Bacana News. Na cerimônia houve também o lançamento da Revista Bacana especial das "50 Personalidades Mais Influentes do Pará 2018-2019".