Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CIDADANIA

Fundação ParáPaz seleciona organizações civis para execução de projetos sociais

Por Nathalia Mota (PARAPAZ)
18/06/2019 12h50

A Fundação ParáPaz lançou edital para selecionar propostas de 10 organizações da sociedade civil, de personalidade jurídica, para o desenvolvimento de projetos que priorizem a redução da vulnerabilidade social e o enfrentamento das dinâmicas da violência em sete bairros da Região Metropolitana de Belém: Guamá, Terra Firme, Jurunas, Bengui, Cabanagem, Icuí (Ananindeua) e Nova União, em Marituba.

Estes bairros fazem parte do novo programa do governo do Estado "Territórios pela Paz" lançado no último dia 10, que articula ações de segurança pública e cidadania.

Os interessados deverão fazer uma leitura completa do edital e entregar uma proposta de trabalho onde discriminem todos os serviços que desejam executar e local. As propostas serão recebidas no período de 24 a 28 de junho de 2019, na Fundação ParáPaz. Depois de serem avaliadas pela Comissão Especial de Credenciamento, já estabelecida, o resultado final será divulgado no site da Fundação, no dia 19 de julho.

Veja aqui o edital

Estratégias - O governo do Pará, através da Fundação, tem desenvolvido políticas de segurança e ações sociais buscando atingir as causas que levam à violência, por meio de estratégias direcionadas à conquista da cidadania e a criação de territórios socialmente mais justos.