Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Hospitais de Marabá e Metropolitano estão com vagas de trabalho abertas

Por Aretha Fernandes (HRSP)
18/06/2019 17h14

Interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde, que administra as duas unidadesOs hospitais Regional do Sudeste do Pará, em Marabá (PA), e Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, estão com processo seletivo aberto para contratação de agente transfusional e enfermeiro do trabalho (temporário), respectivamente. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde, empresa que administra as duas unidades.

Enfermeiro do Trabalho

Os profissionais interessados devem ter ensino superior completo em Enfermagem e registro ativo no conselho de classe. Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar currículo até o próximo dia 28, no endereço eletrônico prosaude.org.br/trabalheconosco.

Para concorrer à posição é desejável que os candidatos possuam pós-graduação em Enfermagem do Trabalho. A jornada de trabalho é de 220 horas mensais. Dentre as atividades desenvolvidas estão: execução dos planos e programas de promoção e proteção à saúde dos colaboradores; acompanhamento e controle de exames periódicos, quadro vacinal, e planilha de atestados dos colaboradores; execução de outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Será um diferencial ter experiência acima de um ano na área.

Agente Transfusional

Os candidatos precisam ter o ensino médio completo, formação em curso técnico de Laboratório, registro ativo no conselho de classe e, se possível, conhecimento no pacote Office e no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos comuns à atividade. Para participar da seleção, é preciso cadastrar o currículo até o dia 3 de julho, no site prosaude.org.br/trabalheconosco.

Dentre as principais atividades do agente transfusional estão: realizar exames laboratoriais de Imuno-hematologia; promover ações de captação e incentivo à doação de sangue; coletar sangue de pacientes e/ou doadores e realizar exames pré-transfusionais; fazer o controle de qualidade interna dos reagentes e hemocomponentes; aplicar as normas de biossegurança e hemoterapia, assim como as normas e regulamentos da Unidade; controlar o armazenamento e estoque de hemocomponentes; e efetuar o controle de temperatura de equipamentos e refrigeradores.