Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROGRAMAÇÃO DA SEEL

'Verão Cidadania' levará esporte, lazer e música à Praia do Atalaia

Por Carol Amorim (SEEL)
12/07/2019 20h03

As atividades na praia integram os veranistas e garantem diversãoPara proporcionar um final de semana com vasta programação esportiva para veranistas no município de Salinópolis, no nordeste paraense, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) promoverá o "Verão Cidadania", com atividades de futevôlei, vôlei, gaymada, futebol de areia e aula de ritmos, na Praia do Atalaia, a mais frequentada, a partir das 09 h.

As inscrições serão feitas no local. A primeira fase dos torneios ocorrerá pela manhã, por conta da maré. As finais estão marcadas para domingo (14). O encerramento será animado pela banda A Barca Real, oriunda de Salvador (BA). "Nós vamos reunir times para socializar as pessoas que estarão na praia, mostrando, acima de tudo, que o verão é pra se viver. Todos podem participar, brincar e se relacionar de uma maneira saudável", ressaltou o titular da Seel, Arlindo Silva.

Atrações musicais também fazem parte do projeto, além de brincadeiras para adultos e crianças. As atividades serão auxiliadas por equipes do Departamento Técnico e Diretoria de Eventos de Esporte e Lazer.

A programação do "Verão Cidadania" será realizada até o final de julho, e conta com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e Fundação ParáPaz, nos municípios de Santarém, Bragança e Curuçá, além do distrito de Mosqueiro (em Belém).

Programação
• Santarém – 19 a 21 de julho, na orla de Santarém
• Bragança – 20 e 21 de julho, na Praia Ajuruteua
• Mosqueiro – 27 e 28 de julho, na Praia do Chapéu Virado
• Curuçá – 27 e 28 de julho, na orla de Abade