Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPERAÇÃO

Polícia Civil deflagra operação Hórus e desarticula associação criminosa que comercializa drogas

Por Luiz Cláudio (PC)
16/07/2019 12h29

A Polícia Civil deflagrou a Operação Hórus, nas cidades de Cachoeira do Arari e Santa Cruz do Arari, com o objetivo de cumprir mandados de prisões preventivas. Ana Lenyr da Silva Beltrão, Dilelson Silva do Nascimento, Rosélia Bragança do Nascimento, Isaías Pinheiro Beltrão, Euziane de Souza Avelar e Sandro Barbosa dos Santos – todos da mesma família - foram presos na ação. Éder Barbosa dos Santos está foragido. Durante a operação foi identificada a existência de associação criminosa voltada para o tráfico de entorpecentes.
Foi confirmado,também, que Mário Elenilson Rodrigues da Silva, atualmente detido no Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), chefiava, do cárcere, a organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.
Durante as buscas foram apreendidos 4 celulares, 74 petecas de cocaína, 1 porção de cocaína; 1 tablete e mais 3 petecas de maconha.
A Operação Hórus foi realizada pela equipe policial de Cachoeira do Arari, comandada pelo delegado David Bahury, Investigadores Romero Giotto, Natália Gurgel e o escrivão, Osíris Mazzinghy. Sob coordenação da Delegacia Geral, da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Superintendência do Marajó Oriental, sob comando do delegado Rodrigo Amorim.