Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PRISÕES

Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas

Por Luiz Cláudio (PC)
22/07/2019 13h20

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta segunda-feira, dia 22, Jhon Patrik Braga Nascimento Santiago, Wellington Damasceno Monteiro e Manuel Sarmento das Chagas. Após investigação policial, por meio de um trabalho de infiltração, os acusados foram observados vendendo drogas para vários usuários em uma arquibancada localizada na Praça Luis Bentes, em Salinópolis, litoral nordeste do Pará. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao trio criminoso. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada pela 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6º RISP) Caeté, em atuação conjunta com o serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional (CPR VII) e a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPC-Canil), da Polícia Militar.

Com os acusados, foram encontradas cocaína, um celular e 224 reais oriundos da venda dos entorpecentes.

Em outra ocasião, foram detidos Damião Rodrigues dos Santos e Deyvith Nunes de Souza. Os acusados foram abordados por policiais militares em via pública. Com eles foram apreendidos papelotes de maconha e de cocaína e dinheiro. A dupla confessou aos policiais ter mais drogas escondidas no quarto, em um hotel localizado às margens da BR-316. A prisão dos acusados ocorreu em uma localidade denominada Distrito de Morais de Almeida, na cidade de Itaituba.

Damião e Deyvith foram presos e autuados por tráfico de entorpecentes.