Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONTRATAÇÃO

Sejudh lança edital para a contratação de novos profissionais

Por Claudiane Santiago (SEJU)
25/07/2019 14h11

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que oferta vagas para Técnico Social, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo e Advogado.

As vagas são para integrar a equipe do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos do Estado do Pará (PPDDH/PA), da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), que é executado pela Sociedade Meio Ambiente, Educação, Cidadania e Direitos Humanos (SOMECDH).

O edital já está disponível no sites da Sejudh e da SOMECDH, entidade responsável pela organização do processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, nesta quinta e sexta-feira (25 e 26), conforme instruções do edital divulgado no último dia 23.

A análise e pré-seleção dos currículos, cartas de intenções e convocação dos candidatos pré-selecionados serão realizados entre os dias 31 de julho e 01 de agosto, pela SOMECDH.

O PPDDH integra o Sistema Nacional de Proteção a Pessoas, uma união entre o Governo Federal e o Governo do Estado do Pará, que visa proporcionar proteção e assistência à pessoa física e jurídica, grupos, instituição, organização ou movimento social que promova, proteja as causas humanitárias.

Para informações acesse o edital: https://bit.ly/32NhzsK