Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROGRAMA DE GOVERNO

Marajó recebe obras e serviços do Governo por Todo o Pará

Por Governo do Pará (SECOM)
07/08/2019 12h20

Búfalos são um dos símbolos do MarajóComeça nesta quinta-feira, 8 de agosto, a terceira ação do Programa Governo por Todo o Pará que, depois de passar pela região Oeste e da Transamazônica, segue para a região do Marajó.  

Durante três dias, o governador Helder Barbalho, acompanhado de secretários de Estado, prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças, entrega obras, anuncia investimentos e estreita contato com a população a fim de tomar conhecimento pessoalmente das demandas em Breves, Portel, Anajás, Muaná, Cachoeira do Arari, Salvaterra e Soure.

As ações itinerantes já promoveram, desde o início do ano, idas a Santarém e Marabá, dentre outras cidades do sudeste paraense e também do Baixo Amazonas - além da Caravana por Todo o Pará, que percorreu, no início do mês de julho, 5 mil quilômetros em três dias, passando por 15 municípios.

A Programação Governo Por Todo o Pará - edição Marajó se encerra em Soure, no sábado, 10 de agosto, com o ato de entrega de 56 Cheques Moradia e a reunião com prefeituras e Câmaras Municipais dos seguintes municípios: Muaná, Ponta de Pedras, Soure, Salvaterra, Cachoeira do Arari, Santa Cruz do Arari e Chaves.

O Governo Por Todo o Pará é uma estratégia de interiorização que objetiva aproximar a gestão estadual da população de todo o Estado. As ações começaram no próximo dia 20 de março, quando o governador Helder Barbalho fez o lançamento oficial da ação em Santarém, no oeste paraense. Baixe aqui o Release sobre o Programa Por Todo o Pará - edição Marajó