Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
MAIS SEGURANÇA

PM entrega viatura e inaugura novo Posto Policial Destacado na vila de Novo Horizonte

Por Taiane Figueiredo (PM)
22/08/2019 18h02

A vila de Novo Horizonte, que pertence ao município de Nova Esperança do Piriá, na região nordeste do estado, recebeu uma nova unidade da Polícia Militar. O 86º Posto Policial Destacado (86º PPD) foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (22), com a presença do vice-governador do Estado, Lúcio Vale, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Dilson Melo de Souza Junior.

A nova unidade é vinculada à 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM) e contará com um efetivo de seis agentes que atuarão no policiamento preventivo e repressivo da vila de Novo Horizonte, reforçando a segurança no local. Uma viatura do tipo pick-up foi repassada ao 86º PPD para auxiliar nas ações ostensivas, garantindo maior agilidade ao atendimento de ocorrências na localidade.

O evento de inauguração reuniu também o prefeito municipal, Antônio Valcirlei Holanda de Souza, comandante do CPR VII, coronel Ulisses Marques Lobo, comandante da 10ª CIPM, major Diego Ferreira dos Santos, entre outras autoridades.