Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ATENDIMENTO ITINERANTE

Detran leva serviços para Vigia, Santo Antônio do Tauá e Itupiranga

Por Eduardo Vilaça (DETRAN)
28/08/2019 17h43

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) levará os seus serviços a três municípios paraenses em mais uma ação itinerante do órgão. Na quinta e sexta-feira (29 e 30), Vigia será a contemplada; e no próximo sábado e domingo (31 e 1º), será a vez dos municípios de Santo Antônio do Tauá e Itupiranga.

“Ações como essa são importantes para levar o Detran a todas as pessoas do Estado. Além disso, ajuda a descentralizar o atendimento do órgão e agilizar os processos no interior”, explicou o diretor de Habilitação de Condutores e Registro de Veículos (DHCRV), Joércio Barbalho.

Os municípios receberão a primeira fase da ação, que oferece captura de biometria e imagem, primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Trânsito (CNH) e a mudança de categoria, além dos exames médicos e psicotécnico. 

Os serviços de biometria serão realizados por uma equipe do Detran, a fim de cumprir o que determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O órgão alerta aos candidatos à primeira habilitação que fiquem atentos aos documentos necessários para realizar o processo.

Serviço:

Vigia
Data: quinta e sexta-feira (29 e 30) / Local: Ciretran de Vigia 
Endereço: Rua Jovino Cardoso, S/N – Centro

Santo Antônio do Tauá 
Data: sábado e domingo (31 e 1º) / Local: Câmara Municipal
Endereço: Rua Gaspar de Lira, s/n – Centro

Itupiranga 
Data: sábado e domingo (31 e 1º) / Local: Ciretran de Itupiranga 
Endereço: Av. 14 de Julho, 15 – Centro