Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONCURSO PÚBLICO

Sead publica resultados da 3ª fase de concurso do CPC Renato Chaves e da 5ª etapa de concurso do Detran

Por Cintia Magno (SEPLAN)
30/08/2019 10h12

Em publicação na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE), a Secretaria de Estado de Administração (Sead) torna público o resultado definitivo dos candidatos aprovados na 3ª fase do concurso público C-176, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), e o resultado definitivo da 5ª etapa do concurso público C-177, do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA).  

A partir da página 18 do DOE, o Edital n° 30/SEAD-CPCRC/PA, de 29 de agosto de 2019, traz a listagem dos aprovados na terceira fase do concurso que ofertou cargos de níveis médio e superior para o Centro de Perícias Renato Chaves. Tal etapa do certame é referente à prova de capacidade física.  

O resultado relacionado se refere aos cargos de técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de mecânica, técnico de radiologia, perito médico legista e perito criminal nas áreas de administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia sanitária, farmácia, física, geologia, medicina veterinária, odontologia e processamento de dados.  

O resultado é dividido de acordo com o município de lotação escolhido pelo candidato no momento da inscrição no concurso: Belém, Altamira, Marabá, Castanhal e Santarém.  

Detran – Já na página 21 do Diário Oficial é possível consultar o edital n°45/SEAD-DETRAN/PA, de 29 de agosto de 2019, que traz o resultado definitivo dos candidatos aprovados na 5ª etapa do concurso que ofereceu vagas para o cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito. A 5ª etapa é referente à entrega de certidão negativa da Vara de Execução Criminal.  

Na publicação é possível verificar o número de inscrição do candidato, o nome e o resultado, se apto ou inapto.    

Confira aqui a íntegra dos editais n° 30/SEAD-CPCRC/PA e n°45/SEAD-DETRAN/PA.