Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Em Marabá, Hospital Regional do Sudeste abre vagas para cinco cargos

Por Leonardo Nunes (HMUE)
08/10/2019 16h49

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para cinco cargos no Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), no município de Marabá: agente de portaria, maqueiro, enfermeiro, jovem aprendiz e técnico de enfermagem. Os interessados devem cadastrar o currículo no site prosaude.org.br/trabalheconosco até 17 de outubro.

O Hospital Regional do Sudeste é referência no atendimento de várias especialidadesPara participar da seleção para agente de portaria e maqueiro basta ter nível médio; para jovem aprendiz, estar cursando o ensino médio, e para técnico de enfermagem exige, além do nível médio, curso técnico em Enfermagem e registro ativo no conselho de classe. Os profissionais interessados nas vagas de enfermeiro precisam comprovar ensino superior completo, registro no conselho regional de classe e, se possível, pós-graduação ou especialização correlata à área de atuação. Mais informações sobre as vagas estão disponíveis no site da instituição.

Referência em atendimento de média e alta complexidade para a população de 22 municípios paraenses, o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso tem 115 leitos, sendo 77 de unidades de internação e 38 de unidades de Terapia Intensiva. Possui perfil cirúrgico e habilitação em traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades cardiologia, cirurgia buco-maxilo-facial, cirurgia plástica reparadora, cirurgia pediátrica, cirurgia geral, cirurgia vascular, clínica médica, fisioterapia, infectologia, medicina intensiva adulto, pediátrica e neonatal, nutrição, obstetrícia de alto risco, oftalmologia, otorrinolaringologia, urologia, neurocirurgia, terapia ocupacional, traumato-ortopedia, nefrologia e anestesiologia.