Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ETAPA FINAL

Começa vistoria dos apartamentos do Residencial Viver Melhor Marituba

Por Redação - Agência PA (SECOM)
11/12/2017 00h00

Foi aberto nesta segunda-feira (11) o cronograma de vistorias de 2.864 unidades habitacionais do Residencial Viver Melhor Marituba. Até o dia 21 de dezembro, os futuros moradores de quatorze quadras do empreendimento vão visitar seus apartamentos, a fim de identificar possíveis reparos a serem feitos nos mesmos.

Segundo a diretora de Política Habitacional da Cohab, Rosana Fernandes, após a vistoria o órgão finalizará o cronograma de assinatura dos contratos, que será divulgado pelos sites da Cohab e da Prefeitura de Marituba. "Por isso, todos devem estar atentos e acompanhar a execução dessas etapas, necessárias para a entrega das chaves”.

Ela informou, ainda, que está prevista para o dia 22 de dezembro a inauguração do residencial Viver Melhor Marituba, “o que não implica a entrega de chaves, pois antes precisa haver a assinatura de contrato”, reforçou. Olendina de Souza de Oliveira dos Santos comemorou efusivamente ao entrar no seu apartamento, nesta segunda-feira. "Estou muito feliz, pois a minha casa é linda. Morei como agregada durante muito tempo. Pensei que meu nome não seria contemplado, mas foi tudo tão rápido”, declarou.

Outra que também comemorou foi Silma de Jesus Santos. Ela levou o neto para acompanhá-la durante a vistoria. "Pra mim tudo isso é uma grande benção. Receber este apartamento é um presente de Deus. Esperei durante três anos e fui muito bem tratada pela Cohab. Agora teremos espaço para todos de casa: meu esposo e minhas duas netas. Há trinta anos eu vivia de aluguel. Agora só tenho a agradecer ao Senhor por tudo isso”, relatou.

Assim que for concluída a primeira etapa de vistorias, o agente financeiro do empreendimento, Banco do Brasil, dará prosseguimento a segunda etapa de vistorias, previstas para fevereiro de 2018. Outras informações e o cronograma de vistoria estão disponíveis no link http://www.cohab.pa.gov.br/residencial-viver-melhor-marituba.