Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EXPANSÃO

Nova Agência Viseu do Banpará beneficia clientes e funcionários

Por Redação - Agência PA (SECOM)
27/11/2017 00h00

O Banco do Estado do Pará (Banpará) inaugurou nesta segunda-feira (27) as novas instalações da agência do município de Viseu, no nordeste paraense, passando a oferecer a clientes e usuários um espaço moderno, confortável e amplo, que beneficia também os funcionários. Atendendo aos critérios de acessibilidade, o prédio dispõe de rampa de acesso, piso tátil, banheiros para pessoas com deficiência, mobiliário e equipamentos adequados para esse público.

Na solenidade de inauguração, o vice-governador Zequinha Marinho ressaltou que "o Banpará vem crescendo e mostrando sua consolidação a cada abertura de espaços bancários como este. Com a parceria com o governo, o Banpará expande sua rede física, agregando valor ao Pará e se tornando referência nacional de varejo”.

O diretor Jorge Antunes afirmou que o “banco tem como estratégia ampliar e modernizar sua rede de atendimento, para em conformidade com a sua missão continuar atuando para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Assim, estamos entregando agências com espaços mais adequados para o trabalho dos nossos funcionários e para a comodidade dos nossos clientes”.

João Fernandes Ribeiro, gerente geral da Agência Viseu, enfatizou que o novo espaço agregará mais valor à marca Banpará no município. “Sou viseuense e tenho 27 anos de banco. Sinto-me imensamente feliz com essa nova agência, que possui espaço bonito e bem estruturado, e trará mais conforto aos funcionários e clientes. Nosso novo ambiente oferece a possibilidade de fechar mais negócios e parcerias que vão agregar, certamente, valor à economia local. Acredito que as novas instalações nos possibilitarão avançar nos resultados, com nosso comprometimento e pelo diferencial que só o Banpará tem: o bom atendimento. Agradeço àqueles que possibilitaram vivermos esse momento”, acrescentou o gerente.

Em todas as regiões - Somente em 2017 o Banpará inaugurou as novas instalações das agências Anapu, Maracanã, Tracuateua, Concórdia do Pará, Castanhal, Goianésia do Pará, Icoaraci (distrito de Belém), BR Ananindeua, Primavera, Monte Alegre, Garrafão do Norte, Vitória do Xingu e Abel Figueiredo.

Também foram reformadas as instalações do Posto de Atendimento Uepa (Universidade do Estado do Pará), e inauguradas agências em Aurora do Pará, Cachoeira do Arari, Trairão, Augusto Corrêa, São Félix do Xingu, Tomé-Açu (distrito de Quatro Bocas), o posto de atendimento no Palácio do Governo e o Banpará Digital, no Shopping Boulevard, os dois últimos em Belém.

Serviço: A Agência Viseu está localizada na Rua Major Olímpio, n° 366, Bairro Centro. O atendimento ao público é das 09 às 14 h. O auto-atendimento funciona das 7 às 19 h.