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Igeprev suspende atendimento presencial e informa sobre serviços eletrônicos

Por Lucila Pereira (HC)
26/03/2020 10h37

Com o atendimento presencial ao público suspenso desde o último dia 19 de março, como medida de prevenção e contenção da propagação da Covid-19, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) informa que os serviços de emissão de contracheque, Cédula C e consulta processual podem ser feitos pelo site do órgão e que o requerimento de processos também poderá ser realizado pelo e-mail faleconosco@igeprev.pa.gov.br.

Para isso, o instituto solicita que o interessado anexe todas as documentações necessárias, seguindo as exigências de cada processo, disponível neste link. Veja os processos que serão possíveis protocolizar via e-mail:

- Declarações negativas/positivas.
- Certidão de Tempo de Contribuição – CTC
-  Pensão por morte
- Isenção de IR
- Liberação de crédito
- Cadastro de conta corrente
- Auxílio Funeral

Em caso de dúvidas, o Igeprev disponibiliza o Fale Conosco, também pelo site, e a central telefônica do órgão: (91) 3182-3500 / 3520 (Belém), de 8h às 14h e (91) 3711-2679 (Castanhal), 8h às 13h.