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PGE retoma atendimento presencial na Câmara de Conciliação

Por Barbara Brilhante (PGE)
06/07/2020 16h36

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Procuradoria-Geral do Pará (CAMPGE) voltou, nesta segunda-feira (6), a ofertar atendimento presencial, com horário reduzido e medidas de segurança contra o novo coronavírus. 

O serviço seguirá de forma presencial de segunda a quinta-feira, para acesso a informações ou acordo em demandas judiciais que envolvam o Estado, na sede da PGE, em Belém, das 9h às 12h, e também de forma remota.

Desde o início da pandemia, em março deste ano, todo os atendimentos da CAMPGE passaram a ser feitos exclusivamente por meio de telefones e endereço eletrônico. De lá pra cá, a Câmara de Conciliação garantiu que os trabalhos continuassem em ritmo acelerado.

Ao todo, de janeiro até o momento, a CAMPGE realizou 1.700 atendimentos e garantiu 600 acordos judiciais. Os números representam o dobro do previsto para todo o ano de 2020.

Serviço:

Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Procuradoria-Geral do Pará (CAMPGE)

Presencial – De segunda a quinta-feira, das 9h às 12h. Na sede da PGE, em Belém (Rua doa Tamoios, 1671. Batista Campos).

Remoto – Contatos: (91)3344-2776 / 2792 ou (91) 99129-0102. E-mail: camarapge@pge.pa.gov.br.