Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Santa Casa abre inscrições de PSS para Residência Médica

Por Redação - Agência PA (SECOM)
13/03/2019 14h59

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que irá selecionar alunos para os Programas de Residência Médica (PRM) da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA), em Belém. As vagas são exclusivamente para este início de ano, ofertadas na forma da Lei nº 6.932 de 07/07/1981 e demais normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e Comissão de Residência Médica (COREME) da instituição.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via presencial, na Comissão de Residência Médica – COREME da Santa Casa, até o dia 18 de março de 2019, no horário de 8 às 14 horas. O Edital na íntegra está disponível no site www.santacasa.pa.gov.br.

O processo seletivo será executado pela FSCMPA, por meio da Comissão de Residência Médica (Coreme). As vagas são para as seguintes especialidades: Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Hepatologia, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia Pediátrica e Neonatologia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-2303.