Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ATUALIZAÇÃO

Curso capacitará profissionais de saúde da região nordeste em gestão e infraestrutura

Por Redação - Agência PA (SECOM)
18/03/2015 12h51

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que administra em parceria com o governo do Estado o Hospital Geral de Tailândia (HGT) e o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves; e o Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, nordeste paraense, ministrará curso de Especialização em Gestão de Serviços de Apoio e Infraestrutura em Saúde, juntamente com profissionais do Centro de Estudos Superiores do Pará (Cesupa). 

A capacitação, que disponibiliza aos interessados 40 vagas, inicia em abril e se estende até janeiro de 2017. Segundo a diretora de Relacionamentos do INDSH, Cleide Rillo, o curso é uma importante oportunidade para os profissionais que atuam na área da saúde na região. 

O objetivo do curso é capacitar profissionais graduados em diversas áreas para conhecer e exercer atividades referentes à infraestrutura e apoio. “É um investimento no perfil de profissionais, que serão bem mais competitivos no mercado", ressalta Cleide Rillo.

O início das aulas está sujeito a alterações, dependendo da formação da turma. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site www.cesupa.br/pos-graduacao. Mais informações na secretaria de Pós Graduação, pelos fones 4009-9190 / 9199 ou pelo e-mail secpg@cesupa.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.