Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUSÃO

Diretorias da Seplan e Sead discutem estratégias de alinhamento

Por Redação - Agência PA (SECOM)
07/02/2019 17h20

Na manhã desta quinta-feira (7), a secretária de Estado de Planejamento e Administração (Seplan), Hana Ghassan, reuniu parte da equipe do órgão e da Secretaria de Estado de Administração (Sead) para um importante momento de alinhamento. O encontro é parte da estratégia para viabilização do processo de fusão das duas secretarias, Seplan e Sead.

Durante a reunião, diretores das duas estruturas destacaram os desafios enfrentados atualmente em cada diretoria e apresentaram propostas de projetos estratégicos para melhorias da gestão da administração e do planejamento do Estado.

Dentre as propostas discutidas estão medidas para a redução de despesas e para a modernização da administração pública, como, por exemplo, a busca por maior agilidade e segurança na movimentação de documentações através da adesão ao Processo Administrativo Eletrônico (PAE).

“Passado esse primeiro mês de gestão, reunimos as duas equipes em uma prática que deve ser uma constante na nossa rotina de trabalho”, adiantou a secretária. “A partir de hoje nós já começamos a ter esse olhar integrado para a atuação das duas secretarias”, concluiu Hana.

As reuniões devem ocorrer constantemente na rotina  trabalho das duas secretarias para melhor entrosamento das equipes e definição de metas para atuação dos dois órgãos.