Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DENÚNCIA

Procon e ANP fiscalizam posto de gasolina na Avenida Mário Covas

Por Redação - Agência PA (SECOM)
18/04/2019 11h00

Agentes de fiscalização do Procon do Pará e da Agência Nacional de Petróleo (ANP) estiveram, na quarta-feira (17), em posto de gasolina localizado na Avenida Mário Covas, que possivelmente estaria comercializando combustível adulterado. A operação ocorreu após um consumidor divulgar, nas redes sociais, um vídeo afirmando que o combustível que havia comprado no local estaria adulterado.

A equipe teve acesso ao combustível e realizou testes para saber se o conteúdo acusava possíveis irregularidades. “Os fiscais fizeram o teste de qualidade e não foi constatada nenhuma irregularidade que colocasse em dúvida a qualidade da gasolina, vale lembrar que qualquer consumidor pode e deve solicitar ao posto que efetue o teste de qualidade quando solicitado”, acrescentou a gerente de Fiscalização do Procon/PA, Alice Moraes.

“As denúncias são pertinentes e importantes para coibir qualquer prática que viole o direito do consumidor”, explicou o diretor do Procon/PA, Nadilson Neves. O consumidor que se sentir lesado deve procurar a unidade do Procon/PA munido do cupom fiscal, documento que legitima a compra do produto naquele estabelecimento. 

Serviço: Procon/PA, fica localizado na Travessa Lomas Valentinas, nº 1150 – Pedreira,  o atendimento é de 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Outros canais de denúncia são os números (91) 3073-2824 / 151 – Email: proconatend@procon.pa.gov.br.