Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
1ª PARÁRTE

Escola de Governança do Estado abre inscrições para feira de servidores públicos

Por Redação - Agência PA (SECOM)
10/05/2019 12h21

As inscrições para a primeira edição da Feira de Arte e Artesanato do Servidor Público, que será promovida pela Escola de Governança do Pará (EGPA), em Santarém, iniciam na próxima segunda-feira (13). A ParÁrte visa proporcionar aos servidores estaduais e municipais o acesso à exposição e comercialização de seus produtos artesanais, e está prevista para ser realizada nos dias 22 e 23 de junho, na Praça Barão de Santarém, no centro da cidade.

A feira terá entrada gratuita e os produtos ficarão expostos ao público, que também poderá adquirir peças de pintura, decoração, bordado, escultura, acessórios, brinquedos, entre outros.

Poderão participar como expositores, servidores das regiões sudoeste e do baixo amazonas. Ao todo, serão disponibilizadas trinta barracas, além de material de divulgação e infraestrutura. O evento terá a parceria da Prefeitura de Santarém.

As inscrições seguem até às 22h do dia 7 de junho. Para participar, o servidor deverá preencher uma ficha de inscrição – disponibilizada no site da EGPA –, e apresentar os documentos necessários.  Mais informações: (91) 3214-6855.