Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ESTAÇÃO DAS DOCAS

Teatro ao Pôr do Sol apresenta Os Guardiões da Floresta

Por Redação - Agência PA (SECOM)
26/05/2019 09h07

Neste domingo (26), a partir das 17h, o grupo Umbaú Artes e Animações apresentará, no projeto Teatro ao Pôr do Sol, a riqueza do folclore amazônico. A Sereia Yara e o Duende Curupira contarão sobre a importância da preservação e do resgate da cultura local. A programação será realizada no interior do Armazém 02 com entrada gratuita.

Na história ‘Os Guardiões da Floresta’, o público vai conhecer uma floresta encantada onde todos os animais viviam em harmonia, pois eram protegidos pela Yara e o Curupira. Porém, o clima muda com a chegada de um caçador, que pretende roubar todas as riquezas da floresta.

Após a contação, as crianças serão chamadas para participar de uma oficina, para estimular a criatividade e aprofundar o conhecimento dos personagens. Na atividade, serão confeccionados bonecos de feltro da contação.

As apresentações do projeto Pôr do Som e Teatro ao Pôr do Sol são realizadas todas as sextas-feiras, a partir das 18h30, e todo último domingo do mês, às 17h, na Estação das Docas, respectivamente.

Serviço:

Projeto Teatro ao Pôr do Sol: Umbaú Arte e Animações em ‘Os Guardiões da Floresta’ + Oficina de boneco de feltro

Data: domingo (26)

Horário: 17h

Local: Interior do Armazém 02, Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina).

Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)

Entrada gratuita

*Texto: Erica Marques