Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABAETETUBA

Poste que estava dentro de hospital em obras é retirado

Por Redação - Agência PA (SECOM)
20/05/2019 17h48

A construtora responsável pelas obras do Hospital Municipal Santa Rosa, em Abaetetuba, retirou, na última sexta-feira (17), o poste que havia sido deixado dentro do prédio, mesmo com o espaço dado como entregue pelo governo anterior. A situação havia sido constatada pelo Governador Helder Barbalho, quando esteve no local, em janeiro, durante visita técnica.

A antiga administração estadual havia oficializado as obras no prédio como concluídas, porém havia muitas áreas de infiltração e falta de ligação de esgoto, mesmo com R$ 35 milhões investidos até então. O Estado assumiu a realização do projeto de reforma e ampliação do hospital. O poste havia sido deixado no bloco 1, onde fica o vestiário masculino.

Com o trabalho de retirada, as obras estão praticamente finalizadas. Segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), agora os trabalhos estão 95% concluídos e o prédio deve ser repassado à Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) até o final do mês de maio.