Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SHOW-BAILE

Programação musical no Espaço São José Liberto apresenta canções de amor

Por Redação - Agência PA (SECOM)
29/05/2019 12h11

O Espaço São José Liberto recebe os alunos da Escola de Música da Universidade Federal do Pará (Emufpa) para o show-baile “Love songs”, que acontecerá na próxima quinta-feira (30), a partir das 17h, em uma apresentação artística aberta ao público no Anfiteatro Coliseu das Artes. A categoria show-baile é espaço para a plateia dançar.

Ao todo, 11 alunos do projeto de pesquisa “Música Popular: conhecimento, fazer musical e reflexão a partir da montagem de repertório”, coordenado pela professora Joelma Bezerra, apresentarão canções românticas nacionais e internacionais.

A ação é resultado da junção das atividades de ensino e pesquisa realizadas na Emufpa, com atividades relacionadas ao ensino técnico dos alunos do curso de canto popular, incluindo estudos e preparação vocal, seleção e performance de repertório.

A parceria entre o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia e a Escola de Música da UFPA colabora com a divulgação do conhecimento e produção cultural e artística da Universidade, contribuindo também para revelar novos talentos.

Serviço: O Show-baile “Love songs”, da Escola de Música da UFPA, acontece no próximo dia 30, às 17h, no Anfiteatro Coliseu das Artes | Espaço São José Liberto. A entrada é franca.