Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDUCAÇÃO

Sespa abrirá seleção para bolsista em registro de câncer

Por Mozart Lira (SESPA)
13/06/2019 13h52

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da Coordenação Estadual de Atenção Oncológica (CEAO) e em parceria com o Hospital Ophir Loyola (HOL), abrirá inscrições ao processo seletivo para bolsistas de nível médio (acadêmicos do Curso de Graduação em Enfermagem), que atuarão nos Registros de Câncer de Belém e Ananindeua (RCBP e RHC).

Os interessados em se inscrever deverão, inicialmente, ler todo o edital e verificar se estão enquadrados nos critérios para investidura no cargo. Posteriormente, deverão preencher ficha de inscrição, anexando o comprovante de matrícula atualizado e o curriculum vitae, devidamente comprovado, e entregar na Coordenação Estadual de Atenção Oncológica (situada na Avenida João Paulo II, 602, 3º andar) no período de 17 e 18 de Junho de 2019, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

As informações prestadas pelos candidatos serão de sua inteira responsabilidade, dispondo a CEAO o direito de excluir do processo seletivo aquele que fornecer dados comprovadamente inverídicos e/ou documentação incompleta.

A relação dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas será publicada no site da Sespa ficando os candidatos cientes e convocados para as próximas fases do processo seletivo.

A seleção consistirá em três fases de cunho eliminatório e classificatório. O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas deverá comparecer à sala da Coordenação Estadual de Atenção Oncológica da Sespa, munidos dos documentos especificados no Anexo IV do edital. A contratação, sem vínculo empregatício, dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre o Hospital Ophir Loyola e o bolsista.

O bolsista deverá dedicar à CEAO e/ou HOL um total de 04 (quatro) horas diárias, sendo 05 (cinco) vagas para o período matutino (08:00 as 12:00 horas) e 01 (uma) vaga para o período vespertino (14:00 as 18:00 horas), de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 20 (vinte) horas semanais, exclusos os feriados.
O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a contar de Agosto de 2019 até Julho de 2020. O aprovado no certame receberá, mensalmente, a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais), a título de bolsa, quando possuir frequência integra. A concessão de auxílio-transporte já está inclusa na bolsa, cuja atividade não vai gerar vínculo empregatício com a Sespa.

Serviço: Mais informações e outras dúvidas podem ser esclarecidas junto aos técnicos da Coordenação Estadual de Atenção Oncológica (CEAO), pelo telefone (91) 4006-4365 e e-mail oncologia_sespa@hotmail.com