Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Hospital em Tailândia oferece vaga de farmacêutico

Por Vera Rojas (HEMOPA)
13/06/2019 14h04

Currículos serão recebidos até o dia 24 de junho.O Hospital Geral de Tailândia (HGT), localizado na mesorregião do nordeste paraense, está realizando processo seletivo para vaga de Farmacêutico, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados podem deixar seu currículo no setor de Departamento de Pessoal (DP) a partir desta sexta-feira (14), das 9h às 16h, ou enviar e-mail para o email dp.hgt@indsh.org.br.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada e podem entregues ou enviados até o dia 24 deste mês. Com a seleção efetivada, os aprovados nessa fase serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos à vaga devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo: graduação em Farmácia, registro no CRF, curso de Informática Intermediária, experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

Os conhecimentos técnicos específicos são: Indicadores de qualidade e estratégico, rotinas, ferramentas e processos de farmácia clínica/ hospitalar, Desenvoltura com a escrita e leitura, Técnicas de redação e gramática, NR-32, Normativas, protocolos e RDC farmacêuticos e sanitários, Lei do Sistema Único de Saúde-SUS e Gestão de Qualidade e Acreditação Hospitalar e Gestão de equipe e em Rotinas e processos em farmácia clínica/hospitalar.

Estrutura HGT – Com 51 leitos, hospital dispõe de várias especialidades e apoio diagnóstico com radiologia, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, eletrocardiografia, laboratório de análises clínicas e Agência Transfusional dentro do hospital para atendimento ágil da demanda, além de Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), que possui nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos.

O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.