Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
LITERATURA

Livros da Imprensa Oficial serão comercializados pela Livraria Fox

Por Ronaldo Quadros (IOE)
13/06/2019 14h00

Equipe de criação da editora pública e a proprietária da livraria, que conheceu o acervo da IoepaO presidente da Imprensa Oficial do Estado (IOE), Jorge Panzera, e a equipe de criação da editora pública se reuniram, nesta quinta-feira (13), com a sócia proprietária da Livraria Fox, Deborah Miranda, para fechar uma parceria de exposição e venda dos livros editados pela autarquia paraense.

Miranda conheceu o acervo da Imprensa e ficou impressionada com a qualidade das obras já publicadas. "A IOE tem um acervo maravilhoso que não pode ficar guardado", constatou.

Ela elogiou a preocupação da autarquia de preservar a memória e a cultura paraense por meio das obras publicadas. "Esse acervo maravilhoso não pode ficar guardado. A gente precisa levar ao público, fazer com que as pessoas tomem conhecimento do que existe e do que existiu de documentos e obras que são preciosíssimas para nossa cultura", pontuou.

Segundo Roony Oliveira, assessor da Ioepa, a parceria com a Livraria Fox faz parte de uma política de comercialização das obras editadas pela editora, que deve ser ampliada para outros segmentos do Estado.