Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CARIMBÓ

Grupo Os Marinheiros é a atração do Pôr do Som desta sexta-feira

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
19/06/2019 19h07

Nesta sexta-feira (21), o Projeto Pôr do Som recebe o Grupo de Carimbó Os Marinheiros. O show começa a partir das 18h30, na orla do Armazém 03. A entrada é gratuita.

Desde 2017, o grupo iniciou sua carreira homenageando grandes compositores paraenses, sem deixar de lado o objetivo de construir um trabalho autoral. As músicas compostas pelo cantor, compositor e também coordenador do grupo Elson Santos contém em suas letras a descrição dos costumes amazônicos e das riquezas da cultura local. Todas as canções são inspiradas nas melodias cablocas dos repicados do tradicional curimbó.

O Grupo de Carimbó Os Marinheiros montou uma apresentação no qual o público vai dançar ao o som de canções inéditas e poder cantar letras já conhecidas do universo musical paraense. Uma mesclagem de som, que tem como finalidade não deixar ninguém parado.
O projeto Pôr do Som é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. As apresentações são realizadas todas as sextas-feiras, às 18h30, na orla da Estação.

Serviço:

Projeto Pôr do Som: Grupo de Carimbó Os Marinheiros
Data: sexta-feira (21)
Horário: 18h30
Local: Orla do Armazém 03 da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina).
Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)