Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
NOVIDADE

Mais acessível, novo site da Cosanpa já está no ar

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
02/07/2019 15h44

Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo site da Companhia de Saneamento do Pará já está disponível para acesso da população e tem a função de ser um dos principais canais de comunicação da Cosanpa. Com uma interface mais atual, intuitiva e prática, a página oferece informações relacionadas à empresa e serviços online para os clientes.

As ferramentas estão divididas por tópicos para que a experiência do usuário seja mais acessível. No novo site estão disponíveis a história da Companhia, documentos, licitações, ações e programas desenvolvidos pela Cosanpa, assim como informações sobre a qualidade da água, tarifas, licitações e contratos.

Na área dedicada aos serviços, estão: o chat online, os números do Call Center, endereços das
lojas de atendimento e a possibilidade de emitir a segunda via da conta. O portal também é atualizado com todas as notícias que envolvem a Cosanpa e com as redes sociais da Companhia que são alimentadas diariamente.

Foi pensando em seus clientes que a Cosanpa reformulou totalmente o site, para que todos
tenham atendimento mais rápido e fácil. O relacionamento por meio dessa plataforma digital, unindo conteúdo e acessibilidade, é apenas uma das mudanças programadas pela nova gestão para melhorar os serviços oferecidos pela Companhia à população paraense.

"Conheçam a nova versão da nossa página da internet. Estamos em fase de renovação da
Cosanpa. Eu espero que os nossos clientes possam usar as ferramentas disponíveis no site, pois
todos os nossos os serviços estão disponíveis para a população. Uma das novidades é a imagem
com identificação dos nossos cadastristas para que todos os conheçam. Esse site vai estar
sempre atualizado para manter os paraenses bem informados. Peço que usem, deixem
sugestões e críticas. Essa ferramenta é uma das iniciativas da nova gestão da Companhia", disse o presidente da Cosanpa, José Antônio De Angelis.