Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ATÉ 26 DE JULHO

Iasep prorroga chamada pública para credenciamento no interior

Por Ádria Azevedo (SECOM)
10/07/2019 15h05

Hospitais, clínicas e centros de diagnósticos de 17 municípios podem participarA chamada pública para credenciamento de hospitais, clínicas e centros de diagnóstico do interior, para atender via Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), foi prorrogada até o próximo dia 26 de julho. Estabelecimentos de 17 municípios que cumpram os requisitos do edital podem apresentar a documentação até a nova data.

As cidades incluídas na chamada são Barcarena, Breves, Canaã dos Carajás, Capitão Poço, Itaituba, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Salinópolis, Salvaterra, Santa Izabel, Santarém, Soure, Tucuruí, Vigia e Xinguara.

A presidente da Comissão de Credenciamento do Iasep, Verenna Monteiro, explica que a prorrogação pretende dar um tempo maior de oportunidade para empresas de saúde das cidades referenciadas responderem à chamada. "Queremos promover uma grande ampliação da nossa cobertura nos interiores, por isso, esperamos que haja uma maior adesão a essa chamada pública durante o restante do mês", destaca a servidora.

Estabelecimentos interessados podem acessar o edital no site do Iasep ou do Compras Pará. A documentação pode ser entregue até 26 de julho, de 9h às 14h, nas agências municipais mais próximas das cidades previstas no edital.

Serviço:
Chamada pública nº 005/2019 [prorrogada] – Credenciamento de clínicas, hospitais e centros de diagnóstico em Barcarena, Breves, Canaã dos Carajás, Capitão Poço, Itaituba, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Salinópolis, Salvaterra, Santa Izabel, Santarém, Soure, Tucuruí, Vigia e Xinguara.
- Entrega da documentação: até 26 de julho, de 9h às 14h.

- Locais: Gerências regionais ou agências municipais mais próximas do município do estabelecimento (veja os endereços das representações locais no site do Iasep)

- Acesso ao edital: www.iasep.pa.gov.br e www.compraspara.pa.gov.br