Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO

Hospital Oncológico oferta vagas para eletricista, técnico e enfermeiro

Por Marcelo Leite HOIOL (HOIOL)
26/07/2019 16h43

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está com vagas de emprego abertas para eletricista, técnico de manutenção e enfermeiro de controle de infecções hospitalares. Há também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo neste site.

Para o cargo de eletricista, é necessário ensino fundamental completo e cursos de qualificação profissional em eletricidade, além de curso complementar sobre NR-10 e experiência de um ano na área.

Para a vaga de técnico de manutenção, o candidato deve apresentar comprovante de conclusão do ensino médio e de curso técnico profissionalizante na área de manutenção elétrica, mecânica de equipamentos ou áreas afins. É desejável curso complementar de NR-10 e experiência de dois anos. Para os interessados no cargo de enfermeiro do Serviço de Controle de Infecções Hospitalares (SCIH), é necessária graduação completa em enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Classe, experiência de seis meses e conhecimentos básicos em informática.