Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONCURSO PÚBLICO

Sead torna público dias e locais de realização da 3ª fase de concurso do CPC Renato Chaves

Por Cintia Magno (SEPLAN)
31/07/2019 10h02

Os candidatos convocados para a 3° fase do concurso público C-176, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC Renato Chaves), já podem consultar os locais, datas e horários de realização de tal etapa, referente à prova de capacidade física. As informações foram publicadas pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do Estado (DOE).

No anexo do edital N°26/SEAD-CPCRC/PA, de 30 de julho de 2019, os candidatos podem consultar a lista com o número de inscrição e nome dos candidatos convocados à prova de capacidade física, acompanhados das respectivas cidades, locais, datas e horários de realização do exame.

O edital reforça que os candidatos devem "observar todas as exigências constantes no item 14 do Edital n° 01/SEAD-CPCRC/PA de 27/12/2018, para realizarem a Prova de Capacidade Física no local/data/horário especificado para os Testes Físicos" e que "os candidatos não poderão realizar os Testes Físicos em outro local/data/horário diferente do especificado neste edital sob pena de eliminação do concurso".

No dia agendado para a realização do teste, os candidatos devem chegar com antecedência de 60 minutos do horário do início da prova.