Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DE VOLTA À TROPA!

Policial Militar recebe alta da Santa Casa e destaca acolhimento do hospital

Por Samuel Mota (SANTA CASA)
08/08/2019 18h26

A policial militar Kethlen Lima Silva (23), que estava internada há 16 dias na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará - FSCMP, recebeu alta nesta quarta-feira (8). A policial foi baleada durante um assalto, no dia 19 de julho, no conjunto Guajará 1, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Muito emocionada por estar de alta médica e ser recebida tão calorosamente pelos colegas de farda, Ketlen disse. " Recebi um ótimo tratamento de todos na Santa Casa. O atendimento aqui é excepcional, não se compara. E receber esse carinho dos colegas é muito emocionante, é bom demais , eles são minha família, minha vida , minha casa. Eu eu amo esse batalhão". enfatizou a PM.

Capitão Rudson Ramos disse estar muito feliz pela recuperação de Kethlen, e que vir recebe-la é o mínimo que a tropa pode fazer. “Graças a Deus podemos ter a Kethlen novamente no seio da tropa, que é sua família. Ela passou por momentos difíceis ao ser baleada e perder o filho, mas Deus abençoou e ela se recuperou depois de mais de duas semanas internada. O coronel Firmino e o Major Lima Neto organizaram o batalhão para que a gente viesse à frente da Santa Casa fazer essa recepção que é o mínimo do mínimo do que ela merece, pois essa guerreira conseguiu uma das maiores vitórias da sua vida, é por isso que estamos aqui recebendo ela de braços abertos”.