Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PARCERIA

Ioepa e Banpará se reúnem para discutir parcerias

Por Ailson Braga (IOE)
03/09/2019 16h29

O presidente da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa), Jorge Panzera, Moisés Alves, integrante da editora pública da Ioepa, e do chefe de gabinete, Sidiclei Miranda, reuniram-se nesta segunda-feira (2), em uma audiência com o presidente do Banpará, Braselino Assunção, e as assessoras Kamila Pinheiro e Graciele Galvão, na sede daquela instituição financeira, para discutir possíveis parcerias entre as duas entidades, como a reabilitação do chalé de ferro da Imprensa Oficial.

Os gestores discutiram possíveis parcerias, como a reabilitação do chalé de ferro da Imprensa OficialPor meio de Moisés Alves, o presidente do Banpará apresentou um pedido de patrocínio para a publicação e distribuição de um livro sobre o Círio de Nazaré, que seria viabilizada via Lei Rouanet, selo de incentivo à cultura do governo federal. Por sua vez, Jorge Panzera, abriu um canal de diálogo para que o banco entre como parceiro ou patrocinador da recuperação do chalé de ferro no qual funcionava, no passado, a Imprensa Oficial. Atualmente o chalé está desmontado e se encontra em uma área da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Também foi abordada a possibilidade de um convênio entre o banco, a Ioepa e a Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) para oferecer às empresas correntistas do Banpará a adesão à certificação digital ofertada pela Ioepa. Com esse primeiro diálogo, abriu-se um canal de discussão para que essas parcerias possam ser efetivadas oportunamente.