Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Fundação ParáPaz realiza dois dias de revisão para o Enem

Por Nathalia Mota (PARAPAZ)
04/10/2019 10h12

Aulões vão ocorrer nos dias 10 e 11 de outubro, em Belém e AnanindeuaPara proporcionar oportunidades para os estudantes, a Fundação ParáPaz, em parceria com a Faculdade Faci/Wyden, realizará dois dias de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com aulas gratuitas de português e matemática. Os aulões vão ocorrer nos dias 10 e 11 de outubro, em Belém e Ananindeua.

No dia 10, a revisão será na sede da faculdade, na capital paraense, e dia 11, no auditório da Igreja Quadrangular, em Ananindeua. As turmas serão divididas em dois turnos, de manhã e de tarde. O objetivo é reforçar o conteúdo voltado ao Exame, onde as provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro, dois domingos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos polos de atendimentos da Fundação ParáPaz, no Point Recepções (Ananindeua), no horário de 8h às 17h, ou acessando este link.

Enem – O  Exame Nacional do Ensino Médio avalia o desempenho do estudante e colabora para autoavaliação, acesso à educação superior, por meio do Sisu, Prouni e Instituições Portuguesas, acesso a financiamento e apoio estudantil, com Fies e Prouni, e desenvolvimento de estudos e indicadores educacionais.