Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
APROVADOS

Sead divulga resultado final e homologação de concurso da Susipe

Por Cintia Magno (SEPLAN)
04/10/2019 10h06

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) publicou, na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final e a homologação do concurso público C-204, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe). Na mesma edição do DOE, também é possível consultar a publicação do resultado definitivo da 4ª fase do concurso C-176, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

Através do edital nº 52/2019 – Sead/Susipe, de 3 de outubro de 2019, é possível consultar o resultado final e a homologação dos candidatos aprovados no concurso destinado ao provimento de cargos de níveis médio e superior para a Susipe. Na relação, são informadas a classificação, o nome e a pontuação final. O certame foi regido pelo Edital nº 001/2017, de 15 de dezembro de 2017.

Renato Chaves – Já o edital de número nº 35/Sead-CPCRC/PA, de 3 de outubro de 2019, torna público o resultado definitivo dos candidatos que realizaram a 4ª fase do concurso público C-176 do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, referente à avaliação psicológica. No anexo do edital, é possível consultar a relação completa, separada por cargo e município de escolha, e a situação nesta fase do certame, se aptos ou inaptos. O concurso do CPCRC é regido pelo edital nº 01/Sead-CPCRC/PA de 27 de dezembro de 2018.

Confira a íntegra dos editais no DOE desta sexta-feira (4).