Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
BENÇÃOS

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita o Palácio do Governo

Por Laíse Coelho (SECOM)
07/10/2019 10h06

Governador Helder Barbalho recebeu a imagem peregrina para uma celebração conduzida pelo padre José RamosA menos de uma semana para a grande procissão do Círio de Nazaré, a imagem peregrina de Nossa Senhora esteve, nesta segunda feira (7), no Palácio de Governo, em Belém, e foi recebida pelo governador do Estado, Helder Barbalho, que esteve acompanhado da primeira- dama, Daniela Barbalho, do vice- governador, Lúcio Vale e da esposa Andrea Vale.

O chefe do Poder Executivo Estadual, autoridades e servidores participaram de uma celebração realizada pelo padre José Ramos, que é superior da província Norte dos Padres Barnabitas. O sacerdote ressaltou o significado da peregrinação da Santa no Palácio. “É uma visita portadora de muitas bênçãos para o governo, aquele que lidera a organização do nosso Estado. Estamos em preparação para a grande festa e aproveito para desejar que seja um Círio abençoado para todos”, desejou o religioso.

Vice-governador Lúcio Vale conduziu a imagem em uma caminhada pelas ruas da sede de governoO governador do Pará, Helder Barbalho, destacou a importância da visita da Senhora de Nazaré como um momento de muita felicidade e confraternização. “Gostaria de agradecer ao Dom Alberto e a Igreja, e que o Círio seja um momento de muitas bênçãos ao povo do Pará e a todos que vieram nos visitar. Que Nossa Senhora nos abençoe para que nós possamos ser instrumento para uma sociedade paraense melhor”.

Ao final da celebração, a imagem peregrina foi conduzida pelo vice-governador em uma caminhada pelas ruas da sede de governo, onde recebeu homenagens.

Interatividade: Agora o Governo do Pará tem um perfil oficial para compartilhar vários momentos do Círio de Nazaré. Nele você encontra dicas de lugares para visitar, de gastronomia e uma cobertura completa das programações religiosas e culturais de uma das maiores manifestações religiosas do mundo. Siga: