Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
I EXPOVEST

Uepa e UFPA orientam alunos na escolha de cursos em Soure e Salvaterra

Por Nailana Thiely (UEPA)
08/10/2019 17h13

O Campus XIX da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Salvaterra (Arquipélago do Marajó), e o Campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Soure (na mesma região), realizam a I ExpoVest Marajó, evento que pretende orientar alunos na escolha de cursos superiores no vestibular 2020, ofertados na região. A programação será realizada das 09 às 12 h e das 15 às 18 h, em Salvaterra, nesta quarta-feira (09), e em Soure, no dia 10 (quinta-feira).

A I ExpoVest Marajó é mais uma forma de ajudar estudantes na escolha do curso superiorO evento é aberto ao público e, no primeiro dia, será realizado na Escola Estadual de Ensino Médio Salomão Matos, localizada na Rodovia PA-154, no Bairro do Caju, em Salvaterra. No segundo dia, o evento ocorrerá na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Edda de Sousa Gonçalves, localizada na 5ª Rua, entre as travessas 14 e 15, no Bairro Centro, em Soure. O evento também conta com o apoio das secretarias Municipais de Educação (Semed) dos dois municípios.

No ExpoVest, os interessados poderão realizar teste vocacional e esclarecer dúvidas sobre os cursos ofertados pela Uepa em Salvaterra e pela UFPA em Soure. Também poderão obter informações sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a atuação das instituições nos municípios, por meio de dinâmicas e oficinas com graduandos, professores e profissionais da área.

Serviço: I ExpoVest Marajó. Dia 09 de outubro na Escola Estadual de Ensino Médio Salomão Matos, na PA-154, Bairro do Caju, Salvaterra. No dia 10 de outubro, a programação será na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Edda de Sousa Gonçalves, na 5ª Rua, entre as travessas 14 e 15, Bairro Centro, Soure. Mais informações na Coordenação de Eventos do Campus de Salvaterra - (91) 3765-1566, (91) 98233-0579 e (91) 98505-5480.