Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Servidores estaduais do Pará recebem pagamento de outubro a partir do dia 28

Por Cintia Magno (SEPLAN)
18/10/2019 20h12

O Governo do Estado do Pará fará o pagamento dos salários do mês de outubro dos servidores públicos, da administração direta e indireta, a partir do próximo dia 28 (segunda-feira). Receberão seus vencimentos, primeiramente, os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Administração (Sead). O pagamento será encerrado no dia 31 (quinta-feira), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior. 

Calendário de pagamento do mês de outubro de 2019 

Dia 28 (segunda-feira) – Inativos militares e pensionistas civis/ militares e inativos civis e pensões especiais/ Sead. 

Dia 29 (terça-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil da Governadoria, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral do Estado, Sedap, Sectet, Sead, Sefa, Seplan, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e NAC.

Dia 30 (quarta-feira) – Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Imetropara, Iasep, Igeprev, Imprensa Oficial do Estado, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Fundação Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Parápaz. 

Dia 31 (quinta-feira) – Seduc (capital e interior).