Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONVÊNIO

Cachoeira do Piriá receberá investimentos do Governo do Estado

Melhorias para a cidade irão gerar emprego e renda para a população local

Por Raphael Graim (VICE-GOV)
23/10/2019 16h49

Serão aplicados mais de R$ 4 milhões no municípioO governador Helder Barbalho assinou nesta quarta (23), três convênios para execução de obras em Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense, junto com o vice-governador Lucio Vale e o prefeito do município, Leonardo Vale. No total, serão mais de R$ 4 milhões investidos na cidade.

Os convênios incluem a pavimentação asfáltica de vias do município, a reforma e ampliação do ginásio poliesportivo e construção da Feira do Produtor, aquecendo o comércio da região.

Para o prefeito Leonardo Vale, os investimentos representam o desenvolvimento chegando a Cachoeira do Piriá. “Primeiramente quero agradecer o governador Helder por entender a necessidade e liberar o mais rápido possível esses convênios, que terão uma importância muito grande para nosso povo. Essa pavimentação vai possibilitar que pela primeira vez o asfalto chegue ao interior do município”, afirmou.

Ainda sobre os benefícios, o prefeito Leonardo afirma que “a reforma do ginásio e, principalmente, a construção da Feira do Produtor Rural, são sonhos antigos da população. Ter um espaço específico para que os produtores possam levar e comercializar suas mercadorias é fundamental para a melhoria de vida dessas pessoas. Cachoeira está muito feliz por estas conquistas”, concluiu.