Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
MAIS SERVIDORES

Governo nomeia candidatos aprovados em concurso da Susipe

Certame ofertou mais de 200 vagas para nível médio e superior

Por Cintia Magno (SEPLAN)
08/11/2019 09h19

Em decreto publicado na edição desta sexta-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE), o governador Helder Barbalho nomeia os candidatos aprovados no concurso público C-204, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe). A nomeação considera a ordem de classificação, conforme o resultado homologado e publicado no DOE n° 34001, de 4 de outubro deste ano.

A partir da página 8 do Diário, é possível consultar a relação dos candidatos nomeados para os cargos de nível médio de assistente administrativo, assistente de informática, eletricista, técnico em enfermagem; e para os cargos de nível superior com formação em administração, biblioteconomia, ciências contábeis, estatística, biomedicina, enfermagem, medicina, odontologia, pedagogia com especialidade em educação, psicologia, serviço social, arquitetura, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de segurança do trabalho e gestão em informática.

O concurso C-204 é regido pelo edital n° 001/2017, de 15 de dezembro de 2017, que ofertou 202 vagas para cargos de nível superior e 267 vagas para cargos de nível médio.

Após a publicação do decreto no Diário Oficial da União, os nomeados têm até 30 dias para realizar perícia médica, apresentar os laudos e a documentação para serem empossados e começarem a trabalhar. Em casos excepcionais, o nomeado poderá solicitar até mais 15 dias, além desse prazo.

Confira aqui a íntegra do decreto com a lista dos candidatos nomeados.

* Com informações da Susipe

Ouça a matéria completa: