Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CADASTRO DE RESERVA

Cosanpa faz nova convocação de aprovados do concurso de 2017

Esta é a quarta chamada feita pelo governo do Estado para o certame – terceira só este ano

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
03/12/2019 09h40

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) convoca, nesta terça-feira (3), novos aprovados no concurso público realizado pelo órgão em 2017. Esta é a quarta chamada feita pelo governo do Estado para o certame – terceira só este ano.

Desta vez, foram convocados 11 candidatos, sendo dois advogados, um analista de sistema, um contador e um engenheiro eletricista para atuação em Belém; um assistente comercial para a região nordeste do Pará; dois técnicos industriais para o sudeste; e três engenheiros sanitaristas para Icoaraci e Outeiro, na Região Metropolitana de Belém.

No certame, foram disponibilizadas 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 259 aprovados – 119 a mais do que o número de vagas para preenchimento imediato.

Convocação – A lista com os nomes dos convocados foi publicada nesta terça-feira (3), no Diário Oficial do Estado do Pará e também pode ser acessada no site da Cosanpa.

Os aprovados para atuação na Regional Metropolitana de Belém e Unidade de Negócios da região nordeste deverão apresentar-se na sede da empresa na capital paraense, em São Brás. O candidato convocado para a Unidade de Negócios Tocantins, no sudeste do Estado, deverá comparecer na sede da empresa, na cidade de Marabá. A apresentação dos aprovados deve ocorrer no período de 3 a 12 de dezembro, das 8h às 12h, munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. As informações estão disponíveis no site da Cosanpa.