Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ORIENTAÇÃO

EGPA divulga manual com regras do Prêmio Inova Servidor

O documento, de leitura obrigatória para a inscrição, está disponível no site da Escola de Governança

Por Isabela Quirino (EGPA)
03/02/2020 17h19

O Manual de Inscrição para o 1º Prêmio Inova Servidor já está disponível no site da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) (www.egpa.pa.gov.br). Em conjunto com o edital do prêmio, publicado no dia 20 de janeiro, o Manual esclarece ao candidato as regras para participação na premiação. Sua leitura obrigatória para o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, que estará disponível a partir do dia 2 de março.

“Esperamos uma grande participação dos servidores públicos. Divulgamos o Edital e agora o Manual, uma ferramenta orientadora para que todos conheçam os processos e a proposta do prêmio”, informou a diretora-geral da Escola de Governança, Evanilza Marinho.

Além das instruções gerais para o preenchimento do formulário e os processos de avaliação e premiação, o Manual de Inscrição contém avisos importantes e informações, com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas das equipes que pretendem inscrever suas iniciativas.

Apresentação - O documento foi desenvolvido a partir do Manual de Inscrição do Prêmio de Inovação da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), referência na área. “Para fins de orientação detalhada, no dia 06 de março nós teremos uma apresentação feita por Guilherme Almeida, diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento da Enap, como um processo complementar de orientação”, explicou Evanilza Marinho. As inscrições serão abertas em breve.

O 1º Prêmio Inova Servidor é uma iniciativa da EGPA, que visa distinguir práticas inovadoras que promovam a melhoria da gestão pública em benefício dos cidadãos, desenvolvidas por equipes de servidores públicos estaduais, e que já estejam sendo aplicadas dentro de cada órgão por, pelo menos, seis meses.

O Prêmio ocorrerá em quatro etapas: inscrição, validação dos inscritos, avaliação técnica (que será divida em dois momentos) e premiação.