Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ENSINO SUPERIOR

Uepa abre Processo Seletivo Unificado de Transferências Internas e Externas

Inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 27 deste mês

Por Nailana Thiely (UEPA)
19/02/2020 10h22

As inscrições para o Processo Seletivo Unificado de Transferências Internas e Externas da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já estão abertas e seguem até o próximo dia 27 deste mês, exclusivamente via internet. A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita até esta quarta-feira (19).

Todas as informações sobre etapas, procedimentos e documentos obrigatórios devem ser conferidas no edital nº 012/2020, disponível neste link.

Considera-se Transferências Internas o remanejamento de matrícula no mesmo curso ou mudança de um curso para outro afim, exclusivamente, de alunos matriculados na Uepa. Já as Transferências Externas são aquelas solicitadas por alunos matriculados em outras instituições de ensino superior do país, para o mesmo curso ou para cursos afins.

A definição da afinidade ou não do curso de origem com o pretendido será avaliada pela coordenação, de acordo com a análise de equivalência e compatibilidade dos componentes curriculares da graduação de destino com a de origem.

Mais informações:

Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa. Fone: (91) 3299-2216 ou e-mail: daa@uepa.br.