Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SEGURANÇA

Polícia Civil prende um dos envolvidos no roubo de Casa de Câmbio em Belém

Por Cristiani Sousa (SEDUC)
21/02/2020 15h17

Equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil prenderam Rodrigo Soares dos Santos, 25 anos, acusado de participar do roubo à casa de câmbio localizada no aeroporto internacional de Belém. O caso ocorreu em janeiro deste ano.

Rodrigo, que estava foragido do sistema penal desde 2017 por ter cometido os crimes de roubo e tráfico, foi preso em casa, no bairro do Barreiro, no início da tarde desta sexta-feira (21).

“O Rodrigo é um dos homens que aparece nas imagens do circuito interno de segurança do aeroporto. O mandado de prisão preventiva foi cumprido com êxito. As diligências seguem com o intuito de prender os demais envolvidos”, explicou o delegado Ricardo do Rosário.

O caso - Uma casa de câmbio, localizada no Aeroporoto Internacional de Belém foi alvo de dois assaltantes , por volta das 8h30, do dia 5 de janeiro. Imagens do circuito de segurança registraram a ação.

Uma funcionária foi rendida por um dos suspeitos que estava armado. Em seguida, os dois assaltantes fugiram em um carro branco, que estava do lado de fora do aeroporto.