Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PCT-GUAMÁ

Seminário discute oportunidades de negócios entre Pará e Taiwan

Agenda contará com a presença do embaixador de Taiwan no Brasil, Her Jian-Gueng

Por Juliane Frazão (PCTGuamá)
02/03/2020 14h23

O Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá realiza, na próxima sexta-feira (6), um seminário sobre oportunidades de negócios entre Pará e Taiwan. A ação é uma parceria com o Taiwan Trade Center do Brasil (Taitra), a principal organização semigovernamental de promoção comercial e de investimentos em Taiwan. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Oportunidades de parceria industrial de alta tecnologia entre Taiwan e Pará e o calendário de missões empresariais com serviços e subsídios de viagens serão apresentados no evento. A agenda contará com a presença do embaixador de Taiwan no Brasil, Her Jian-Gueng.

Considerado um hub global de logística, com forte capacidade de inovação e clusters industriais de alto desempenho, Taiwan se configura como um ponto de partida ideial para as operações de negócios por toda a Ásia e Pacífico.

Taitra – Organização semigovernamental de promoção comercial e de investimentos que oferece serviços completos para apoiar as empresas estrangeiras a estabelecerem uma maior presença em Taiwan. Suas principais funções incluem desenvolvimento e estratégia de mercado; serviços de informações comerciais; exposições; serviços de convenções; cursos de comércio e o portal eletrônico de serviços TaiwanTrade.

Serviço:

Seminário Oportunidades de Negócios entre Pará e Taiwan. Na próxima sexta-feira (6), das 10h às 11h45, no auditório do prédio Espaço Empreendedor do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá (Av. Perimetral, km 01, s/n). Vagas limitadas, inscrições gratuitas neste link.