Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
GRADUAL

Cosanpa retoma atendimento presencial ao público a partir do dia 15 de junho

Lojas da Grande Belém serão as primeiras a retornar, em horário reduzido, de 8h às 14h

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
09/06/2020 09h40

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) retoma, a partir da próxima segunda-feira (15), de forma gradual, o atendimento presencial ao público nas suas lojas de atendimento. Os primeiros pontos a serem reabertos serão os da Região Metropolitana de Belém, em horário reduzido, de 8h às 14h. As lojas das outras regiões do Estado irão voltar a funcionar nas semanas seguintes.

No dia 22 de junho, serão reabertas as unidades da região nordeste; a partir do dia 29 de junho, as localizadas na região do Tocantins; no dia 1º de julho, as lojas da região do Baixo Amazonas e do Marajó.

As unidades de atendimento estão sendo preparadas para receber o público e funcionários com segurança. Para garantir a distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas, as cadeiras de espera nas lojas serão reduzidas em 50% da capacidade atual. A limpeza nos ambientes será reforçada, com a disponibilização de álcool em gel na entrada e em todas as mesas de atendimento. Além disso, para entrar na unidade, será obrigatório o uso de máscara.

O atendimento por telefone (0800 70 71 195) e pelo chat online do site da Cosanpa continuam 24 horas, durante todos os dias da semana, inclusive feriados.